Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Arte: Matheus Carvalho
base 3 vila nova
Após 30 dias de férias, Vila Nova se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O colorado inicia a preparação para o Campeonato Goiano, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil - torneio que não participava a mais de 10 anos e conseguiu uma vaga por conta da boa colocação em que terminou a Segundona em 2016, subindo no ranking da CBF, que é critério na distribuição de vagas -.

Com uma agenda tão agitada, a pré-temporada é essencial para o condicionamento físico do atleta durante todo o ano. O planejamento inicial são de quatro semanas (até 28 de janeiro, dia da estreia no Goianão, contra o Atlético). Nesse período, o time colorado fará três amistosos: Uberlândia (15), do Brasília (18) e Brasiliense (21). Os jogadores não ficarão concentrados, mas serão obrigados a realizar todas as refeições no clube, onde uma nutricionista fará o acompanhamento individual.

Entre os jogadores que se apresentaram, estão os quatro reforços anunciados oficialmente até agora: os goleiros Elisson, que estava no Cruzeiro, e Wendell, que veio do Paraná; o meia Hiroshi, de 30 anos, e que é considerado o principal reforço da temporada, estava no Tupi; e o atacante Ruan, de 23 anos, que jogou no Botafogo-PB na temporada passada.

O diretor de futebol do clube, Felipe Albuquerque, confirmou que mais cinco reforços estão contratados, mas ainda com restando assinaturas de seus respectivos contratos. Para o ataque chega Wallyson, que teve passagens por Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo-RJ e Santa Cruz; o goleiro Matheus Kayser, os volantes Billy e Phillipe Guimarães, além do meia Moraes Júnior.

Além destas contratações, o Tigrão também renovou com nomes importantes do elenco: os volantes Fágner (até o fim de 2017) e Geovane, o lateral-direito Magno Silva e do atacante Mateus Anderson (todos por mais duas temporadas).

Confira abaixo a lista de jogadores do Vila Nova para a temporada 2017: 

Goleiros
Gabriel
Elisson (reforço)
Matheus Kayser (reforço)
Wendell (reforço)

Zagueiros
Luizão
Bruno
Wesley Matos

Laterais
Caio
Jonathan
Maguinho
Patrick

Meias
Albano
Billy (reforço)
Dudu
Everton
Fagner
Geovane
Hiroshi (reforço)
Hugo
Magno Silva
Moraes Jr. (reforço)
Phillipe Guimarães (reforço)

Atacantes
David
Lausen
Marcos Paulo
Mateus Anderson
Marcos Vinícius 
Moisés
Roger
Ruan (reforço)
Vandinho
Wallyson (reforço)

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757