Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Assessoria/Vila Nova FC)
kayser e moraes vila divulg
No Vila Nova, a apresentação de reforços para a temporada 2017 não para. Junto de Hiroshi (saiba mais sobre a segunda aparição do meia à imprensa clicando aqui), o diretor de futebol Felipe Albuquerque apresentou também o meia Moraes Júnior e o goleiro Matheus Kayser. Os jogadores, inclusive, já estavam treinando com o time colorado.

Leia também: Rádio 730 entrevista o meia Hiroshi, novo jogador do Vila Nova

Moraes Júnior

Vindo do futebol europeu, o meia é o mais desconhecido da diretoria e da torcida até o momento. Profissionalmente, Moraes ainda não atuou em solo brasileiro. Emprestado do Desportivo Brasil ao Molde-NOR em 2013, o jogador possuí no currículo uma participação na UEFA Europa League, segundo torneio de clubes mais importante da Europa.

(Foto: Assessoria/Vila Nova FC)
moraes jr assess vila
“Saí muito cedo do Brasil, com 18 anos. Não cheguei a jogar no profissional aqui. Construí tudo lá, que é bem diferente em várias questões, como estrutura e cultura. Acho que isso agregou muito na minha carreira. Posso transmitir um pouco disso tudo. Fiquei três meses na Inglaterra, no Manchester, jogando com grandes jogadores e acredito que posso somar muito aqui no Vila. [...] Sempre quis voltar para o Brasil e vi o Vila como oportunidade para isto. O Vila será muito importante para o meu começo aqui”, afirma.

Ficha técnica

Nome: Agnaldo Pinto de Moraes Júnior

Data de nascimento: 11/03/1994 (22 anos)

Pé preferencial: Esquerdo

Altura: 176 cm

Peso: 69 kg

Posição: (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

Clubes: Desportivo Brasil (2012); Molde-NOR (2013-16); Vila Nova (2017).

Matheus Kayser

Conhecido do futebol goiano, o goleiro tem passagem por Grêmio Anápolis e Anapolina. Proveniente das categorias de base do Atlético Paranaense, Matheus não esconde a vontade de ser o titular do gol colorado e comenta a concorrência de Wendell e Wellisson.

(Foto: Assessoria/Vila Nova FC)
matheus kayser assess vila nova
“Sou muito novo, tenho pouca experiência e ainda não joguei no profissional. Venho de uma base boa e chego para disputar a titularidade. Acredito que os outros dois tenham mais experiência e serei uma sombra positiva para eles. [...] Quando aparecer a oportunidade quero estar preparado. Nessas duas primeiras semanas estou treinando forte, motivado para quando chegar a minha vez saber aproveitar”, ressalta.

Ficha técnica

Nome: Matheus Alberto Kayser

Data de nascimento: 29/12/1994 (22 anos)

Pé preferencial: Destro

Altura: 194 cm

Peso: 93 kg

Posição: Goleiro

Clubes: Atlético Paranaense (2015); Grêmio Anápolis (2015); Anapolina (2016); Grêmio Anápolis (2016); Vila Nova (2017).

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757