Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
mazola vila arthur magalhaes
O Vila Nova foi derrotado pelo o Atlético nesta primeira rodada do segundo turno, no Serra Dourada, por 1 a 0. Com a derrota, o time colorado perdeu a liderança do Grupo A do Campeonato Goiano, para o arquirrival Goiás. Apesar dos dois clubes estarem com a mesma pontuação (11 pontos), o alviverde ficou com superioridade no saldo de gols, após o Vila ter levado o gol do Atlético.  

Durante a segunda etapa, o treinador colorado foi expulso de campo. Mazola reclamou de uma falta não marcada em cima de Moisés e se exaltou. Para o comandante, sua expulsão foi injusta. "O outro lado o banco teve reações iguais as minhas e ninguém foi expulso. Fiquei chateado por isso. Eu apenas reclamei da falta, ele não marcou falta do Moisés. Na minha opinião reclamei normal, mas com o calor do jogo, eu não o ofendi em momento algum", afirmou. 

Ainda sobre a arbitragem, Mazola Júnior relembrou casos em que o Tigre foi prejudicado até aqui na competição, e que já avisou à diretoria do clube sobre esses erros, que segundo ele, estão sendo constantes. 

"Solicitei à minha diretoria para ficarmos atentos, fazer uma representação porque aqui não tem essa história de Vila ser coitadinho do Campeonato Goiano e muito menos dos grandes. Nós temos que ter uma representatividade forte na federação, porque aqui não tem nenhum bobinho para aceitar toda essa situação", disse o treinador. 

Após o término da partida, mesmo com a derrota, Mazola elogiou bastante a atuação da equipe. "Jogamos bem, penso que o Vila merecia um resultado melhor, não teve essa história de cansaço. Na minha opinião, o Vila foi superior, fez as melhores jogadas, mandou no jogo, mas o Atlético fez o gol em uma bola parada. Quero dar parabéns aos meus jogadores, estamos tristes com a derrota, mas a reação do nosso torcedor diz tudo, o que o time apresentou e como foi o jogo. Bola para frente agora", declarou Mazola. 

 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757