Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
images 17
O Vila Nova encara a Aparecidense pela semifinal do Campeonato Goiano na próxima segunda-feira (17), às 20 horas, no Estádio Serra Dourada. Durante esta semana que antecede o duelo, a equipe colorada está realizando treino até mesmo em dois períodos em alguns dias. Maguinho comentou a importância de ter uma preparação ideal para corrigir erros que vinham sendo cometidos.

“Temos um defeito que estamos trabalhando muito para melhorar que é errar menos passes e acertar a triangulação para que as jogadas possam acontecer naturalmente. Vale tudo, principalmente porque vamos pegar o líder da competição, o favoritismo é deles. Mas temos a nossa responsabilidade, sabemos que que nós somos grandes também e temos que vencer esse primeiro jogo diante da nossa torcida”, declarou.

O jogador também falou sobre a importância do torcedor nesta reta final, e que a expectativa não só dele, mas de toda a equipe é que o Serra Dourada lote, até mesmo porque a data do jogo foi alterada para que isso aconteça. Primeiro, a partida seria no sábado (15), mas por conta do feriado a diretoria colorada alterou para a segunda-feira (17), às 20 horas.

"O pensamento da diretoria e o nosso também é que a torcida venha nos apoiar, sabemos da força que ela tem, esperemos que lotem o estádio porque vai ser um grande jogo.  O torcedor nos incentiva bastante e acredito que segunda-feira teremos o maior público do ano e precisamos dessa vitória”, afirmou.

Maguinho descartou a possibilidade de estar ansioso para chegar a final. Segundo ele, isso é algo que só atrapalha no desempenho e que a Aparecidense merece atenção redobrada, já que não é à toa que o Camaleão é o líder do Campeonato.

"Temos que pensar passo a passo, e o primeiro tem que ser diante do nosso torcedor. Não adianta ficar ansioso demais, temos que procurar fazer nossa parte que depois acontece naturalmente. Estamos ciente da dificuldade, mas esperamos fazer um grande jogo”, finalizou.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757