Foto: Assessoria/ACG
lino asses acg
A pedido do técnico Mazola Júnior, o Vila Nova, por meio de seu diretor de futebol, Felipe Albuquerque, havia iniciado mais uma negociação na janela de transferências. Porém, dessa vez o desfecho não é feliz com para o torcedor, e clube, colorado.

Segundo apurou o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, e conforme noticiado no Tempo Real das negociações do futebol goiano, o zagueiro Lino, de 32 anos, não vai acertar com o Tigrão. O defensor, que tem uma proposta do exterior, não chegou em um acordo com o time colorado e as negociações estão encerradas.

Lino fez história no rival Atlético. Nas últimas três temporadas ele atuou em quase 100 partidas e ficou marcado principalmente por ter sido o autor do gol do título estadual contra o Goiás, em 2014. O zagueiro tinha contrato com o atual campeão brasileiro da Série B até o final de 2016, mas não teve vínculo renovado.

Novos reforços

O Vila Nova segue intensificando a busca por reforços visando a próxima temporada, onde o clube irá disputar o Campeonato Goiano, Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Os primeiros nomes do novo elenco já começam a surgir. Wendell, para o gol; Jonathan, na lateral; e Hiroshi, que deve assumir a vaga de Aloísio no meio campo. Quem também pode pintar no Tigrão é o goleiro Elisson, que pertence ao Cruzeiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757