Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

mazolajunior.divulgacaoVila Nova e Aparecidense fizeram a segunda semifinal do Campeonato Goiano na noite desta segunda-feira (17), e quem acabou levando a melhor foi o Colorado pelo placar de 2 a 1. Agora o Tigrão tem uma semana de descanso até a partida de volta, a equipe ainda vai chegar com a vantagem de um empate.

O técnico Mazola Júnior comentou sobre o desempenho de seus comandados. “A gente se baseou no melhor jogo do Vila na competição, no mesmo grau de decisão, foi o jogo do Iporá, foi o melhor jogo do Vila na competição, mantivemos o mesmo posicionamento, por isso decidimos manter. Nós estudamos os últimos jogos da Aparecidense, eles estão jogando muito bem, é um baita time, e tem muitos jogadores experientes que não sentiram nada, o diferencial foi a entrega e a intensidade dos três atacantes no jogo”, afirmou o treinador.

Apesar da vitória, o técnico foi vaiado pelos torcedores presentes no Serra Dourada que não concordaram com as substituições de Mazola. “Precisávamos segurar a bola, o Patrik tem um bom jogo aéreo, por isso que tomamos essa decisão, pra que ele segurasse bem a bola, infelizmente não conseguiu fazer o gol no fim do segundo tempo.”

A Aparecidense lutou até os últimos instantes para chegar ao empate, e Mazola Júnior reconheceu a capacidade do time adversário. “O mais importante de tudo é a vitória, contra a melhor equipe do campeonato ate então, temos que ficar esperançosos, claro com todo respeito que a aparecidense merece”, afirmou o técnico.

O treinador também falou sobre a vantagem conquistada hoje. “Sempre é uma vantagem, acabou um jogo de 90 minutos e são 180. Temos que arriscas mais, temos muita fé e confiança, a vitória retomou a confiança, vamos com tudo pra aparecida, a torcida do Vila vai invadir Aparecida, e tudo vai correr dentro do esperado”, concluiu Mazola. Agora Vila e Aparecidense fazem o jogo de volta na próxima segunda-feira, no estádio Aníbal de Toledo em Aparecida de Goiânia.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757