Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães/Portal 730
mazola junior arthurmagalhaes01
Nesta quinta-feira (16) o Vila Nova inicia sua caminhada na Copa do Brasil após 11 anos afastado da competição. O adversário da estreia é o Fast Clube, do Amazonas, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A partida será realizada na Arena da Amazônia, às 22h30 horário de Brasília, 20h30 horário local.

Diante do Rio Verde, na última rodada do primeiro turno do Goianão, o técnico Mazola Jr poupou alguns jogadores considerados titulares e fez teste com alguns atletas que estava recebendo poucas oportunidades. Para o jogo desta quinta, ele garante ter trazido os melhores.

“Procurei trazer os 18 melhores neste momento. Tivemos uma avaliação muito criteriosa no jogo de domingo para decidir quem trazer para Manaus. Sabemos que o grupo está muito concentrado, muito ciente da responsabilidade dessa eliminatória para o Vila e, sempre respeitando a equipe do Fast, estamos confiantes em trazer a classificação para Goiânia”, afirma o treinador.

Como o estadual em Manaus começa apenas em março, o time comandado por João Carlos Cavalo ainda não fez um jogo oficial na temporada. Porém, mesmo assim, Mazola conseguiu colher informações de seu adversário.

“Temos algumas informações sobres jogadores específicos e seus posicionamentos e assim esperamos encaixar nosso jogo. A Arena tem um gramado muito parecido com o do Serra Dourada, um gramado baixo, bola fica mais rápida. O Fast conseguiu ser campeão amazonense na última temporada e manteve a base do elenco, inclusive o treinador. Com certeza será um jogo duro”.

Com o novo regulamento da Copa do Brasil, o Vila Nova se classifica para a segunda fase com um empate diante do Fast. Porém, o Tigre entra na partida pensando em vencer.

“Mesmo com a condicionante de poder empatar o jogo, nós não podemos mudar a característica que o nosso time vem usando. Vamos deixar essa vantagem para o final, pois não iremos iniciar a partida utilizando essa opção (de empatar)”, explica o treinador colorado.

Fast Clube x Vila Nova jogam às 22h30 (Horário de Brasília) e você confere todas as emoções do jogo só na Rádio 730!

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757