Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/TV Esporte Interativo
moises vila reprod esporte interativo
A novela entre o atacante Moisés e o Vila Nova pode estar chegando ao fim. Segundo informações do repórter Murilo Nascente, da Rádio 730, o jogador acertou verbalmente uma renovação de contrato com o clube, que vai até o final de 2018, e a ação na justiça será retirada.  

O atacante havia acionado o time colorado na Justiça Trabalhista reivindicando: salários atrasados do mês de outubro, novembro, dezembro e janeiro (proporcional); uma cláusula compensatória em valor a ser arbitrado; 13º proporcional referente ao ano de 2016; férias proporcionais acrescidas de ⅓ relativas ao ano de 2016; depósito do FGTS desde junho de 2016; multa indenizatória de 40% sobre todos os valores devidos de FGTS com a consequente expedição de alvará. 

O Tigrão pagou o que estava atrasado ao atleta e ofereceu um aumento salarial para que o vínculo fosse estendido.  O contrato deve ser assinado pelo jogador ainda nesta terça-feira, que já volta a treinar normalmente com o restante do elenco na parta da tarde (desde sábado o atacante não se apresentava para treinar). 

Moisés chegou a ser especulado por outros times, como o Cerará, que fez uma proposta ao jogador e ele chegou, inclusive, a dar entrevista para a Rádio Assunção, de Fortaleza, afirmando que salário e tempo de contrato estavam muito bem encaminhados. 

Na Série B 2016, o atacante foi um dos principais nomes do elenco colorado. Foi titular absoluto em 20 das 38 rodadas e marcou 9 gols.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757