Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
elisson.divulg
O goleiro Elisson vem se destacando cada vez mais no gol colorado. Na partida deste domingo (9), contra o Crac, o jogador teve grande atuação e foi eleito o Fera da Patida pela Rádio 730. O bom desempenho do atleta no duelo em Catalão não evitou que o Vila Nova caísse para a quarta colocação do Campeonato Goiano, já que o Atlético venceu e ultrapassou o Tigre na tabela pelo saldo de gols. Assim, o adversário do time colorado na semifinal será a líder Aparecidense. 

Elisson mostrou respeito ao adversário, mas afirmou que o time está focada para levantar o caneco do estadual este ano. "Nosso pensamento sempre foi de encarar a equipe que viesse. A Aparecidense é o adversário e vamos com tudo para chegarmos a final, mas sempre com humildade", declarou. 

Apesar do empate com uma equipe que já estava rebaixada, o goleiro comentou que a partida foi de grande importância para os jogadores que não estavam tendo muitas chances mostrarem seu futebol, e afirmou estar muito feliz pelas boas atuações que vem desempenhando com a camisa colorada. 

"Conseguimos o nosso objetivo que não era perder, mas fazer um bom jogo e os jogadores, que não vem jogando, mostrarem seu valor. Fico feliz em estar ajudando minha equipe, esperei muito essa oportunidade e a equipe toda está de parabéns", finalizou.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757