Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
everton.assessoriavila
A partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano entre Aparecidense e Vila Nova foi confirmada para a próxima segunda-feira (24), às 20 horas, no Estádio Annibal Batista de Toledo. A capacidade é de cinco mil pessoas e por isso havia a possibilidade do jogo acontecer no Serra Dourada, mas o Camaleão quis realizar esta importante decisão perto de sua torcida. Everton comentou sobre o fato de decidir a vaga para a grande final em Aparecida de Goiânia.

“Nós não temos prioridade de escolher campo ou lugar, onde nos colocar vamos jogar e iremos com o mesmo espírito de sempre. Estamos com foco total”, afirmou.

O primeiro jogo aconteceu na última segunda-feira (17), no Serra Dourada, com o mando de campo sendo colorado. O Vila Nova venceu por 2 a 1 e leva vantagem para esta partida de volta. Everton elogiou o desempenho do time, que fez os dois gols já no primeiro tempo, e ressaltou a importância da união do grupo em partidas decisivas.

“Nosso time no geral se comportou bem, estou muito feliz com o resultado e por dar um grande passo nesta semifinal. Desde início do campeonato até mesmo quando perdermos alguns jogos o clima sempre foi alegre e animado. Com o resultado diante da Aparecidense foi uma alegria a mais pra gente”, finalizou.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757