Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Vila Nova
wesley matos comunicacao vnfc
O Vila Nova venceu o Rio Verde na tarde deste domingo (5) e voltou a liderança do Campeonato Goiano. O time colorado não jogou bem, mas conseguiu o gol da virada no último lance do jogo, aos 49 minutos. Após cobrança de escanteio, Wesley Matos subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. O zagueiro, que foi eleito Fera da Partida pela Rádio 730, enalteceu o resultado: "Essa vitória é do grupo, representa nossa luta, superação e raça". 

Wesley Matos se destacou jogando pelo América-MG e foi contratado em 2016 pelo Goiás. Porém, não conseguiu ter bons desempenhos com a camisa esmeraldina e não houve uma renovação de contrato. Em janeiro deste ano, o Vila Nova acertou a contratação do experiente jogador, que até aqui, vem dando uma enorme volta por cima e ajudando o Tigre nesta bela campanha do Campeonato Goiano 2017. 

"Estou muito feliz em poder ajudar a equipe. Cheguei aqui com desconfiança, mas tenho trabalhado forte e sei que tenho tudo para fazer um ano excelente aqui no Vila Nova. Mas estou com os pés no chão e sei que tenho muito a melhorar, muito a crescer e é o melhor momento da minha carreira", declarou. 

O Vila Nova é o líder do Grupo A com 17 pontos, três a mais que o vice-líder Goiás. O Tigrão volta à campo no próximo final de semana, no domingo (12), às 16 horas contra o Goianésia no estádio Valdeir José de Oliveira pela nona rodada do estadual. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757