Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Michael comemorando um de seus três gols. (Imagem: Reprodução / TV Anhanguera)
goianeisa gol
Massacre. Nenhuma palavra definiria tão bem o que o Goianésia fez com o Vila Nova. O Azulão recebeu o Tigrão na tarde deste domingo (12), no estádio Valdeir José de Oliveira, em duelo válido pela 4ª rodada do 2º turno. A partida marcou a “ressurreição” do artilheiro Nonato, autor de dois dos cinco gols do Goianésia. Os outros três ficaram por conta de Michael. O gol solitário do time colorado foi de autoria de Hiroshi.

Adeus, liderança!

Esta rodada marca a perda da liderança do Vila Nova para o Goiás. É a primeira vez que isto ocorre nesta edição do Goianão. Com a goleada sofrida, o clube colorado se estagnou na 2ª colocação do Grupo B e na 3ª no geral. O Goiás é líder do estadual com os mesmos 17 pontos do Vila. Porém, quatro gols de saldo separam os dois clubes.

Na próxima rodada...

O Vila Nova recebe a Aparecidense para tentar se reequilibrar na liderança da competição. A partida está marcada para  o próximo sábado (18), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Goianésia vai ao Juscelino Kubitschek enfrentar o Itumbiara, no domingo (19), também às 16h.

Nonato, sempre Nonato

O atacante do Goianésia é um carrasco do Vila Nova. Os dois primeiros gols do Azulão foram marcados pelo grande artilheiro das últimas três edições do Goianão. No primeiro, Nonato deu um nó tático na defesa colorada ao iniciar a jogada pela esquerda, passar por trás de toda a zaga e receber na direita para a abrir o placar de cabeça. Seu segundo saiu em uma cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo.

Para aparecer no Plim-Plim!

Michael foi o autor do terceiro, quarto e quinto gol do Goianésia. Os três tentos fizeram o jogador se tornar, por antecipação, um ídolo da torcida esmeraldina. Vale lembrar que, apesar dele mesmo negar, Michael assinou um pré-contrato com o Goiás para a sequência da temporada. No Azulão, o atacante recebe menos que R$ 2 mil por mês.

Ficha técnica

Campeonato Goiano: 9º rodada    
Jogo: Goianésia 5x1 Vila Nova   
Data: 12/03/2017   
Horário: 16 horas (de Brasília)    
Estádio: Valdeir José de Oliveira 
Cidade: Goianésia  

Árbitro: Eduardo Tomaz   
Assistentes: Edson Antônio e Paulo César Almeida    
4º Árbitro: Waldomiro Jackson 

Gols: Nonato (duas vezes) e Michael (três vezes) para o Goianésia. Hiroshi para o VIla.

GOIANÉSIA: Luan (Samuel); Iury, Fábio da Silva, Marcus Vinicius e Bruno Henrique; Gabriel, Irlan, Juliano e Dinei (Márcio Bispo); Michael e Nonato (João Marcos). Técnico: Jorge Saran 

VILA NOVA: Wendell; Foguete, Wesley Matos, Bruno Prado, Jonathan (Patrick); PH (Matheus Anderson), Fagner, Marcos Serrato (Éverton), Hiroshi; Moisés e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757