Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/Vila Nova
ecival moises vila nova
Nem deu tempo de surgir mais um capítulo polêmico, a novela entre o atacante Moisés e o Vila Nova finalmente chegou ao fim. Conforme antecipado pelo repórter Murilo Nascente, da Rádio 730, o jogador acertou uma renovação de contrato com o clube e agora defenderá a camisa colorada até o final de 2018.

Na tarde desta quarta-feira, clube e atleta conversaram com a imprensa e o presidente Ecival Martins comentou sobre a importância do “fico” de Moisés. Segundo o dirigente, a  semana conturbada começa a chegar ao fim com um bom acordo entre as partes.

“Tudo feito com trabalho e sinceridade dos dois lados. O Moisés fica no Vila Nova por mais duas temporadas. É um jogador muito importante, que tem uma história aqui. Ele sabe da realidade do clube e nunca colocou a faca na garganta do Vila Nova. A situação foi resolvida e ele continuará sendo peça crucial no projeto de 2017”, disse Ecival Martins.

O dirigente colorado voltou a comentar sobre a investida realizada pelo Ceará. Na última sexta-feira, dia 6, Ecival pediu mais seriedade para clubes que procuram diretamente o jogador ao invés de conversar com a equipe cujo atleta possui contrato. Ele destacou que a proposta oferecida pelo time nordestino foi “muito alta”, mas a atitude do Vozão foi realizada de forma irresponsável. “O atleta tem vínculo com o Vila Nova e eles não respeitaram isso assediando o jogador”, disparou.

Por outro lado, Ecival admitiu que faltou agilidade para negociar com Moisés após o término do Campeonato Brasileiro. “Nós tínhamos interesse, o que houve foi uma falha nossa em não ter acelerado as conversas com o jogador para abrir negociações visando a valorização do atleta”, comentou.

“Se for preciso reconquistar o torcedor, estou pronto”

Moisés assumiu que esquivou-se em acionar a Justiça Trabalhista em busca de uma “segurança” profissional, como ele destacou na última sexta-feira, dia 6, durante o programa Toque de Primeira Debates, da Rádio 730. O jogador acredita que reconquistará o torcedor colorado e entende que sua responsabilidade irá crescer nos próximos dias.

“Vou conquistar a torcida do Vila Nova de novo. Temos que esquecer isso e pensar nas próximas duas temporadas com o Vila Nova. Acredito que a maioria dos torcedores sabem pelo que eu passei no clube. Quando cheguei aqui era um jogador comum e estou disposto novamente a conquistar a torcida, essa responsabilidade de ídolo e por ser o jogador mais 'velho' sempre vai existir”, declarou Moisés.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757