Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Carlos Bueno/Agetop
olimpico agetop carlos bueno
Agora é oficial: Vila Nova e Flamengo irão realizar amistoso de pré-temporada, conforme antecipado pelo empresário e ex-atacante Roni, em entrevista ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730. O anúncio oficial foi realizado pelo clube colorado no começo da tarde desta quinta-feira, dia 11.

Apesar da oficialização, o amistoso ainda não possui maiores detalhes, como, por exemplo, à venda de ingressos, cotas para cada torcida, data e horário. A única confirmação até aqui será o local do duelo: o Olímpico, em Goiânia. Já que o Serra Dourada está em reforma e o gramado não oferece condições para a realização da partida.

Quem está organizando o acordo é a empresa Roni7 e o MeuBilhete.com, que assumirão todos os gastos e responsabilidades do jogo. Para o empresário, a expectativa é de casa cheia, já que o Flamengo vem com o time titular e tem uma enorme torcida no Estado de Goiás. Além disso, já fazem 38 anos desde a última vez que as duas equipes se enfrentaram.

Em toda a história, esse será o encontro de número nove entre as equipes, e com larga vantagem para os clube carioca: sete vitórias e um empate. De acordo com o futebol.de.goyaz.com.br, o último encontro ocorreu no dia 19 de julho de 1979. Na ocasião, o Flamengo superou o Vila Nova por 2 a 0, no Serra Dourada, em um torneio amistoso chamado Taça Ary Ribeiro Valadão Filho.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757