Atlético GoianienseGoiás Esporte ClubeVila Nova

twitterfacebookyoutubeinsta-bordarssemail

Vila Nova

Quinta, 31/01/2013 10h02 - 
Thiago Martins

dario-leoiranTrês vitórias seguidas, algo que o torcedor do Vila Nova não estava acostumado, mas que sempre esperava isso de seu time. A campanha do Vila Nova tem surpreendido os adversários e até mesmo o seu comandante, Darío Pereyra. Apesar de surpreso, Darío faz questão de ressaltar que o time do Vila já tem o ideal de sempre vencer, mas que ainda falta muito para melhorar.

“É uma surpresa, mas a gente sempre pensa em ganhar, joga para ganhar. Logicamente, as vezes você joga bem e não consegue, como foi o primeiro jogo. A partir daí, começaram a vir as vitórias e claro, isso vai dando confiança para os jogadores, para a nossa defesa também atuar mais tranquila. Como eu falei, temos que melhorar muito, a gente está no começo, o entrosamento precisa melhorar mais, mas deu certo. Agora é pensar no clássico”

Sobre a partida desta quarta-feira, a vitória por 2 a 1 sobre o Anápolis, chamou a atenção de Darío Pereyra a entrega e a luta de todos os jogadores colorados em campo, que mesmo exaustos pela sequencia de jogos, demonstraram força de vontade.

“Me agradou a entrega dos jogadores, a superação diante da dificuldade de estarmos jogando com muita chuva, campo pesado. O time sentiu mais uma vez, não está com aquela força que a gente conhece dos primeiros dois jogos, mas a entrega e o espírito guerreiro que os jogadores tiveram acabaram nos dando a vitória”