Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Roberval Silva
02
E neste sábado (18) ás 19h o programa Sarau 730, traz mais um tema relevante e de interesse da sociedade, ao debater a violência emocional contra crianças, mulheres e idosos e suas consequências para esses indivíduos ao longo da vida.

Uma oportunidade para o leitor se inteirar com profundidade de um assunto que é recorrente na mídia e nos consultórios de psicologia e psiquiatria, bem como na rotina de pessoas consideradas em situação de vulnerabilidade social e familiar.

Situação típica de coação silenciosa e de abandono, que raramente ultrapassa os limites dos lares, das residências ou dos locais de trabalho, a violência emocional traz graves consequências, que podem redundar em diversas doenças físicas e psicológicas. E independe de classe social ou profissão.

Para debater e esclarecer sobre o assunto, o Sarau 730 recebe a Dra. Iamanda Luiza Marciano e Silva, graduada em ciências sociais e em psicologia. Ela traz sua experiência acadêmica e como profissional para a mesa de debates do programa. Participou de pesquisas sobre Violência Urbana no estado de Goiás, fez estágio como psicóloga clinica no Centro de Estudos, Pesquisa e Prática Psicológica (CEPSI) com ênfase na Gestalt-terapia e atua na Rede Goiana de Psicologia fazendo atendimento clinico individual à crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Também presente o Dr. Anderson Brasil, advogado e professor, coordenador do curso de Direito da Faculdade Alfa em Goiânia. Graduado Latu Sensu em gestão prisional e em direito penal, é ex-diretor dos estabelecimentos penais de Morrinhos, Anápolis e da Penitenciária Cel. Odenir Guimarães (CEPAIGO).

O programa Sarau 730, sempre debatendo um tema relevante e de interesse da sociedade, vai ao ar neste sábado (18) ás 19h. A produção e reportagens são da jornalista Bruna Moreira, direção e produção de áudio de Roberval Silva e apresentação do jornalista Paulo Rolim.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757