O

Foto: Reprodução/ Internet
natal
programa Sarau 730, que vai ao ar na noite deste sábado (24) as 19h trazpara a mesa de debates como será a noite de natal das pessoas que se encontramdistante da família, seja em casa, em um leito de hospital, em uma casa deacolhimento ou em um lar de idosos.

Participam do programa assistente social Suzanne Oliveira Valverde , pós-graduada em gestão e projetos sociais, membro do Conselho Estadual de Saúde deGoiás e responsável pelos pacientes de longa permanência da Vila São Cottolengo,de Trindade – GO. Também a psicóloga clínica Mayara Marina da Silva Medeiros,especialista em psicologia da saúde e hospitalar, e profissional da Rede Goiana depsicologia e o jornalista Petras de Souza, diretor de jornalismo da Rádio 730.

O trabalho realizado há seis décadas pela Vila São José Bento Cottolengo,sediada em Trindade – GO, e a campanha “Doe aconchego”, que conta com apoiototal da Rádio 730, é debatido e mostrado durante o programa, com exemplos desolidariedade e a receptividade dos internos da instituição.

A história de pacientesque, superando dificuldades, vivem ali, felizes e ajudando as pessoas com seuexemplo de vida.Ainda em pauta, o acolhimento de idosos em um hotel voltadoespecificamente para idosos, com despesas custeadas pela família, onde os cuidadossão em tempo integral, com numero reduzido de hóspedes.

O programa Sarau 730 vai ao ar neste sábado, noite de natal, as 19h, comprodução e reportagens de Bruna Moreira, direção e produção de áudio de RobervalSilva e apresentação do jornalista Paulo Rolim.Neste sábado, 19h. Não percam.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757