Faleceu na manhã desta sexta-feira (6) Eli Cleusa do Nascimento Percilio. Ex-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Goiás (ABRH-GO) por dois mandatos, atualmente conselheira de diretoria, Eli foi precursora na área de Recursos Humanos em Goiás.

Eli Cleusa era psicóloga mestre em Engenharia da Produção, com ênfase em RH pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Ela também era pós-graduada em Gestão de Pessoas, além de graduada em Psicologia e em Pedagogia pela PUC-GO.

Com sólida carreira na docência, em graduação e pós-graduação, Eli Cleusa teve mais de 40 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Consultoria de Negócios, além de ter sido fundadora da Apoio Consultoria, atuante no mercado há mais de 30 anos.

Eli Cleusa é filha do Capitão Nascimento, ele veio no início da década de 60 para Goiás e promoveu a profissionalização do futebol no estado.

O velório será realizado às 20h no cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste, região norte de Goiânia. O enterro será neste sábado (7), às 14h, no Cemitério Santana, na Avenida Independência, no Setor dos Funcionários, também na capital.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757