Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Paulo Rolim (à esq.) e Roberval Silva (de verde) recebem as feras da banda Dr. Kong, no Estúdio 730 (Foto: Portal 730)
drkong
Com canções muito bem elaboradas, com letra e melodia perfeitas, a banda de rock “Dr. Kong” faz sua estreia em disco com o CD “Protagonista”, trazendo 13 canções autorais e vem ao Estúdio 730 deste domingo (2), às 10h da manhã, apresentar todo o trabalho, além de canções cover ao vivo de Frejat, Cazuza, Barão Vermelho, e outros ícones do rock dos 1980, seus grandes motivadores e incentivadores musicais.

Criada em 2015, a banda “Dr. Kong” é formada por músicos experientes, que militam há anos no meio, trabalhando nos mais consagrados e conhecidos estúdios de Goiás. Gustavo de Carvalho (guitarra e arranjos), Wagner ‘Capucho’ Arruda (bateria), Gustavo Cachopps (baixo), Flavio Carvalho, que ao lado de Eliel Carvalho (guitarra e arranjos) responde pelas composições e identidade vocal da banda. A banda ainda conta com o guitarrista Márcio Camargo como uma das novidades para o lançamento do álbum.

A proposta musical inclui obrigatoriamente letras densas, com conteúdo que, segundo a banda, levam a refletir sobre a evolução humana, seus métodos comuns e acima de tudo, se o homem está mesmo evoluindo ou continua com o pensamento egoísta e primitivo, sem pensar nas consequências dos atos que pratica.

Não perca a oportunidade de conhecer tudo sobre o trabalho dessa banda que, apesar do pouco tempo de estrada, mostra já em seu primeiro CD um excelente e rico trabalho, pressuposto de um grande futuro musical.

O Estúdio 730 vai ao ar no tradicional horário de domingo, às 10h da manhã, com direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Dr. Kong no Estúdio 730! Imperdível!

Banda Dr. Kong chegando aos estúdios da 730 (Foto: Paulo Rolim/Portal 730)
drkongs

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757