Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

rtacasAtlético Mineiro, Palmeiras e Grêmio decidem suas vidas noite desta quarta-feira (9), na Copa Bridgestone Libertadores. A competição internacional está nas oitavas-de-final na fase mata-mata. Lanús (Argentina) e River Plate (Argentina) já estão na quarta-de-final, após baterem no The Strongest (Bolívia) e ter empatado, em casa, com o Guaraní (Paraguai). Pela Sul-Americana o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (09) contra o Palestino, Ilha do Urubu, às 21h45. O rubro-negro pode perder por três gols de diferença que passa para próxima etapa da competição.

Representando o Brasil nesta noite, o clube mineiro e o clube paulista saem atrás de seus adversários. Após ambos terem perdido no jogo de ida, fora da casa, o Atlético Mineiro entra em campo às 21h45 diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia tendo que reverter um placar simples de 1 a 0. O mesmo precisa o Palmeiras, que perdeu no Equador para o Barcelona de Guayaquil e também entra em campo no mesmo horário, às 21h45. A tarefa do Grêmio é a mais fácil, já que venceu o Godoy Cruz da Argentina, fora de casa. Um empate sem gols classifica o clube gaúcho.

Vindo de quatro derrotas nos últimos cinco jogos no brasileiro, o Atlético Mineiro não vive um bom momento na competição deixando uma certa preocupação quanto a classificação. Após troca de técnico, o clube encontra-se na 14º colocação da Série A. Eles enfrentam o Jorge Wilstermann, líder do campeonato boliviano, no Estádio Mineirão. Caso classifique, a equipe enfrentará o River Plate.

O confronto mais esperado entre os brasileiros nesta noite é o do Palmeiras. Apesar de ter um elenco recheado de craques, o clube alviverde busca vencer por um placar de no mínimo dois gols de diferença. Por isso, conta com os gols do seu novo reforço, o atacante Deyverson. O clube vem de vitória diante do Avaí e ocupa a 4ª colocação do Brasileiro. Eles enfrentam o genérico Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Arena Palmeiras. Caso vença, a equipe paulista fará um confronto nacional, contra o Santos ou o Atlético Paranaense.

O Grêmio será o primeiro brasileiro a entrar em campo, às 19h15, na Arena do Grêmio. Após ter vencido na Argentina com gol do meia Ramiro, o clube gaúcho basta empatar sem gols para passar de fase. Com a vantagem nas mãos, o confronto ainda não está decidido, pois o Godoy Cruz está no começo de sua temporada e vai mostrar porque desbancou grandes clubes até chegar aqui. Se passarem, podem pegar na próxima fase, um confronto nacional diante do Botafogo ou enfrentarão o tricampeão da competição, o Nacional do Uruguai.

Jogos de amanhã:

São Lorenzo (Argentina) x Emelec (Equador) – Estádio Nuevo Gasómetro – 21h45

Santos x Atlético Paranaense - Vila Belmiro – 21h45

 Botafogo x Nacional (Uruguai) – Estádio Engenhão – 19h15

NOTA: Pela Sul-Americana, o Flamengo encara o Palestino, jogando no Luso-Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília). Após vencer o primeiro jogo por 5 a 2 no Chile, os rubro-negros podem perder até por dois gols de diferença e classificarão para a fase seguinte.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757