Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

9ac4a903 1be4 4750 a176 a0a111a8e587Goiás e Paraná fizeram na noite desta terça-feira (16), a partida antecipada da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque na semana em que seria disputada o Paraná tem jogo pela Copa do Brasil. E mais uma vez o Verdão não se deu bem. Jogando fora de casa no Durival Britto, o time de Sérgio Soares perdeu pelo placar de 2 a 0.

A partida foi pouco movimentada e as equipes não criaram muito. Mas o Paraná foi mais eficaz e garantiu os dois gols que somam três pontos na tabela de classificação. Com a segunda derrota consecutiva, o Verdão ocupa a lanterna do Brasileirão sem nenhum ponto conquistado.

O jogo

O primeiro tempo começou sem muitas emoções, o Goiás conseguiu uma boa chance ainda no primeiro minuto de jogo depois disso o time esfriou. As duas equipes trocavam passes em suas defesas e pouco arriscavam. Aos 15, após um tiro de meta, o Paraná abriu o placar com Minho que chutou forte sem chances para Marcelo Rangel fazer a defesa. Após o gol as duas equipes não pareciam estar em campo, o Goiás não conseguia sair do campo de defesa, e nas poucas oportunidades que teve não finalizou bem. O Paraná apesar de dominar a partida parecia um time apático e não arriscava penetrar na defesa esmeraldina. Nos minutos finais, o Goiás tentou algumas chegadas à área do Paraná, mas sem efetividade. Fim de primeira etapa em Curitiba, Paraná 1 a 0 no Goiás.

O segundo tempo começou mais movimentado, o Paraná tentava chegar ao segundo gol e pressionava o Verdão. Aos 4 minutos, Rangel salvou o Goiás após cabeceio de Biteco. O Goiás reagiu aos 7 minutos com Carlos Eduardo, o atacante marcou após receber passe de Tiago Luís, mas o bandeirinha sinalizava posição irregular. O gol impedido despertou o Verdão que começou a arriscar mais, Tiago Luís quase fez o primeiro em cobrança de falta aos 14 minutos, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O jogo seguiu movimentado com boas chances para os dois lados, o Paraná chegou a fazer o segundo, mas o árbitro deu falta de ataque e anulou o gol. O restante do segundo tempo foi  dominado pelo Paraná que pressionou o alviverde até chegar ao segundo gol. Aos 44, Renatinho ganhou dos zagueiros do Goiás, deu um tapa na bola e tirou de Marcelo Rangel, sacramentando a derrota do Verdão. O técnico Sérgio Soares fez três mudanças na equipe que até melhorou, mas não o suficiente para empatar a partida.

Preocupação?

Essa foi apenas a segunda partida da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o torcedor esmeraldino já se mostra preocupado com o desempenho do time na competição. Isso porque o elenco que foi Campeão do Goianão parecia estar mais entrosado do que o que está disputando o Brasileirão. Agora o técnico Sérgio Soares tem apenas alguns dias para acertar a equipe que entra em campo na sexta-feira contra o América no estádio Independência em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Brasileiro Série B: 4ª rodada   Jogo: Paraná 1 x 0 Goiás   Data: 16/05/2017    Horário: 21h30 horas (de Brasília)    Cidade: Curitiba (PR)   Estádio: Durival Britto

Gol: Minho (15’|1ºT)

Cartão amarelo: Eduardo Brock, Jhony (Paraná) Toró, Felipe Macedo (Goiás)

Árbitro: Devarly Lira do Rosário Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez Edson Glicerio dos Santos

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Éverton Sena, Alex Alves, Patrick; Willians e Toró; Carlos Eduardo, Léo Sena e Tiago Luís; Léo Gamalho

Mais

Paraná: Léo; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Rayan; Gabriel Dias, Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho; Minho e Pedro Bortoluzo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757