Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

patrick gecO Goiás empatou com o Atlético na tarde deste domingo (23), no estádio Serra Dourada em 0 a 0. Mas o resultado foi o suficiente para garantir a classificação para a final do Campeonato Goiano. Na ida o Verdão já havia vencido por 2 a 1 e hoje jogava por um empate.

O atacante Aylon passou em branco nessa semifinal, mas comentou sobre o gosto da classificação em cima do Dragão. “Sabor de vitória, de alegria, porque a gente veio de uma fatalidade na Copa do Brasil, a gente não pode deixar se abater, temos um grande objetivo no ano e ficou claro que se a torcida lutar com a gente, jogar lá fora de campo, e a gente mostrar nossa força em campo, a gente tem grandes coisas por vir", afirmou o atacante.

Questionado sobre a preferência de adversário na final da competição, Aylon foi categórico e afirmou que prefere o Tigrão. “Vem o Vila, porque clássico é mais gostoso. A gente gosta de jogar grandes partidas e contra o Vila é um grande espetáculo”, disse o jogador. Mas o Goiás só saberá seu adversário amanhã depois da partida entre Aparecidense e Vila Nova, na ida o Vila venceu por 2 a 1 e joga com vantagem. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757