Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
renatoaugusto.selecao
Após a vitória por 4 a 1 do Brasil em cima do Uruguai, a equipe brasileira, liderada pelo técnico Tite, manteve um discurso de humildade. Renato Augusto, que fez grande partida nesta quinta-feira (23), principalmente ajudando na marcação para deixar Paulinho mais solto, elogiou a postura do time, mas afirmou que é preciso sempre estar em evolução. 

"Aos poucos a equipe está ganhando uma cara muito boa e se encorpando. Temos que continuar evoluindo, continuar jogando bem, evoluir taticamente, a equipe está muito certa. Vamos enfrentar o Paraguai agora, que é outro estilo de jogo e temos que estar preparados. Estou feliz com a vitória, mas não podemos deixar a peteca cair", disse. 

Renato Augusto e Paulinho jogam atualmente pelo futebol chinês, mas sempre são lembrados por Tite, principalmente por já terem trabalhado com o treinador em temporadas passadas. Apesar de boa parte da torcida contestar a titularidade de ambos, Renato acredita que estão conseguindo se consolidar cada vez mais e mostrar o motivo da confiança de Tite. 

"O mais importante é estarmos bem fisicamente e esta época é a mais difícil para nós, estamos vindo de férias, terminando a pré-temporada, é um momento delicado, mas estamos conseguindo corresponder e isso dá um pouco mais de tranquilidade para seguirmos em frente", finalizou. 

O próximo compromisso do Brasil é contra o Paraguai, na terça-feira (28), às 21h45 na Arena Corinthians. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757