Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Militar / Divulgação
roubo loterica
Um homem foi morreu após uma troca de tiros com a Rotam, na madrugada desta quarta-feira (11), próximo à BR-153, em Aparecida de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu informação de que quatro suspeitos tinham arrombado e efetuado furto a uma lotérica situada na Av. W-5, Jd. Olímpico, em Aparecida de Goiânia, e fugido. Após alguns minutos a Pampa vermelha, utilizada na ação, foi localizada na BR-153.

De acordo com a PM, havia dois suspeitos na carroceria da pampa que estavam efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura policial que os acompanhava. Próximo a uma mata na rodovia os quatro abandonaram o veículo, fugiram e continuaram atirando contra os policiais. Na troca de tiros um dos suspeitos foi atingido. Foi acionado uma equipe do SAMU para o socorro do homem, ainda não identificado, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.

No veículo foram encontrados o cofre lacrado e várias moedas pertencentes à lotérica em questão. Nenhum policial ficou ferido.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757