Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Maurício Melo (Foto: Reprodução/ Internet)
professor
O professor Maurício Rodrigues Melo, de 48 anos, foi encontrado morto, neste sábado (08) dentro da própria  casa, no Residencial Sonho Dourado, em Goiânia. O corpo foi encontrado com sinais de facadas e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio - que é o roubo seguido de morte-.

De acordo com os agentes, o carro e outros bens do professor não estavam no imóvel. Maurício, que era natural de Ceres, morava sozinho em Goiânia. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), vizinhos estranharam as lâmpadas acesas, as portas abertas e chamaram familiares. Ao adentrarem no imóvel, os parentes encontraram o corpo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o latrocínio teria sido cometido na noite desta sexta-feira (07). Além de matar o homem, o assassino - ainda não identificado- ateou fogo ao quarto em que o corpo estava. Segundo a Polícia, os criminosos levaram documentos da vítima, duas televisões, um aparelho de home theater e o carro. O caso está sendo investigado.

 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757