Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/PRF
operacaotiradentes
Um homem de 33 anos, técnico em assistência rural, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) no km 91 da BR-060, no município de Anápolis, por dirigir alcoolizado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um carro modelo VW Saveiro com placas de Brasília e foi flagrado por um policial quando este seguia para assumir o posto de trabalho. O agente da PRF viu quando o motorista trafegava em ziguezague na rodovia.

Pouco depois, o motorista foi parado no posto de fiscalização da PRF e foi submetido ao teste de etilômetro. Com forte odor de álcool e dificuldades para falar, o bafômetro acusou 0,96 mg/l. Um novo teste foi feito cerca de uma hora depois, o aparelho marcou 0,72 mg/l.

O homem informou aos policiais que pegou o veículo em Brasília sem o consentimento do patrão e veio para Anápolis, onde desde quinta-feira (20) passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas com amigos. A ocorrência, a primeira prisão da Operação Tiradentes nas estradas federais goianas, foi encaminhada à Central de Flagrantes local. A PRF não divulga o nome do detido.

Imagens: PRF

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757