Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
cnhfalsa
Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) no km 4 da BR-060, em Aparecida de Goiânia, por apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada aos policiais durante fiscalização.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, que trabalha com adestrador de cães, conduzia um automóvel modelo VW Gol e cruzou o canteiro central do Anel Viário de forma irregular.

Ao ser abordado, apresentou CNH de categoria “A”, somente para motos. O homem chamou então o cunhado, habilitado na categoria “B” para fazer a remoção do veículo. Quando este apresentou o documento, os policiais verificaram que se tratava de CNH falsa, de categoria “AD”.

O piloto da motocicleta informou aos policiais que comprou o documento, em 2009, em uma auto-escola, localizada no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Como se tratava de um documento categoria "AD", ele disse à polícia que teria realizado um exame com um pequeno caminhão, o que não é previsto em lei, pois os Cursos de Formação de Condutores apenas formam os alunos, mas não realizam exames práticos. Ele que, na verdade, era inabilitado, disse que pagou R$ 1,8 mil pelo documento falsificado.

O condutor da motocicleta foi autuado e preso por uso de documento falso. Ele foi conduzido ao 4º Distrito Policial de Aparecida. Este é o 35º caso de uso de documento falsificado em 2017.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757