Sexta, 01/11/2013 10h19
-
Thaís Dutra
Última atualização em Sexta, 01/11/2013 10:41h
Imprimir

Guias-do-IpasgoGovernador Marconi Perillo visitou na quinta-feira (31) a Prado Diagnósticos, clínica de exames por imagem que atenderá apenas os usuários do Ipasgo.

O presidente do plano de saúde, que atende servidores do Estado, Francisco Taveira Neto fala que a clínica faz parte de um projeto do Ipasgo, de regime de credenciamento especial. “O usuário será atendido com a mesma qualidade, mas com o valor reduzido. Essa gestão criativa busca melhorar o atendimento sem deixar de manter o equilíbrio financeiro do Ipasgo”, diz.

Em relação aos usuários que necessitam de quimioterapia o atendimento será realizado sem coparticipação, ou seja, o procedimento será completamente custeado pelo plano de saúde. “Fizemos esse esforço a pedido do governador Marconi Perillo para dar cobertura total aos pacientes”, explica Francisco Taveira.  

O governador, em coletiva, destacou a importância do Ipasgo para os servidores públicos e futuras melhorias. “Nosso desafio hoje é corrigir as tabelas sempre que possível para remunerar melhor nossos prestadores de serviço, nossos parceiros. Assim como expandir os serviços, oferecendo mais qualidade ao usuário, como agora na área de diagnósticos”, discursa Marconi Perillo.

A clínica Prado, localizada na rua 15 do setor Oeste, em Goiânia, tem capacidade para realizar até 220 exames por dia, como de mamografia e tomografias computadorizadas.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo-small

Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º Andar. Setor Central, Goiânia, Goiás. CEP 74010-010