Servidores fizeram manifestação em frente ao Paço Municipal. (Foto: Juliana Gomes / Portal 730)
sindsaude
Os servidores da saúde de Goiânia realizaram um assembleia na manhã desta segunda-feira (9), no Paço Municipal. No encontro ficou definido que se a prefeitura não cumprir a promessa de quitar os salários de dezembro, eles entrarão em greve no período da tarde.

Por meio de uma nota enviada à imprensa, a prefeitura de Goiânia informou que faria a quitação do pagamento na manhã desta segunda. "Os salários dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), referentes ao mês de dezembro de 2016, serão pagos até às 11 horas desta segunda-feira, dia 09," diz o texto.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO), Flaviana Alves, confirmou a iminência de paralisação. "Caso essa pagamento não saia, não temos outra saída que não deflagrar a greve," garante.

Flaviana negou que exista algumas paralisações momentâneas em movimento. Segundo ela, alguns postos da rede pública municipal teve o atendimento reduzido porque alguns servidores não compareceram ao trabalho por não ter dinheiro para pagar o transporte.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757