Atlético GoianienseGoiás Esporte ClubeVila Nova

twitterfacebookyoutubeinsta-bordarssemail
Sexta, 19/09/2014 14h33 - 
Gerliezer Paulo

sequestro petrolinaA família do gerente de uma agência bancária do Banco do Brasil de Petrolina de Goiás, a 74 km de Goiânia, é mantida refém desde as 22 horas de quinta-feira (18). Eles foram sequestrados em casa e levados para um local ainda desconhecido pela polícia.

Um negociador da Polícia Militar do Estado de Goiás negocia a liberação da família. As primeiras informações da corporação dão conta de que três pessoas estariam sob o poder de 10 suspeitos.

Os bandidos teriam entrado na casa por volta das 22 horas e saído da residência em torno de cinco horas depois com a esposa, o cunhado e a cunha do gerente.

A equipe de monitoramente da agência informou a polícia sobre o sequestro.

Domingo, 12/08/2012 15h37 - 
Wellington Borges

DSC02870Agnaldo Barros, um dos vencedores da promoção, se apressou e já veio buscar o prêmio

Cinco filhos apaixonados deram um presentão para os pais nesse Dia dos Pais e já tem festa garantida para comemorar a data, com a promoção “Papai Campeão”, da Rádio 730. Eles ganharam um Super Kit Churrasco, com uma churrasqueira elétrica, um kit de carnes da fricó Alimentos, duas caixas de latas de cerveja Nova Schin e um kit de facas com cinco facas para churrasco e um amolador.

Quatro ganhadores fizeram uma declaração para os pais por meio do telefone e um pelo twitter. O sorteio foi realizado neste domingo (12), na programação da Rádio 730 e as melhores mensagens foram veiculadas ao vivo.

Os ouvintes Wallace Amaral Dias, Agnaldo de Sousa Barros, Jaime Batista e Geraldo Henrique Soares foram os ganhadores que gravaram a mensagem por telefone. A internauta Fernanda Rios (@Nandarios) venceu a promoção do twitter.

PROMOÇÃO

Internauta Fernanda Rios 

Geraldo

 Senhor Geraldo veio a emissora buscar o presente dele

A Rádio 730 deseja um excelente dia de festa a todos os pais que são ouvintes da emissora e a todos os internautas, que acompanham o Portal 730.

Sábado, 04/08/2012 11h18 - 
Rosiane Braga

DADOS DA PROMOTORA:

RÁDIO CLUBE DE GOIÂNIA S/A, doravante designada simplesmente por seu nome fantasia, Rádio 730 – Avenida Goiás, 174, 16° andar, Centro, Goiânia – GO, inscrita no CNPJ n°. 01.540.202/0001-99.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. Esta promoção não está sujeita a pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada da autorização prevista no Artigo 1ο da Lei 5.768/71, nos termos do Artigo 3°, II, da Lei 5.768/71 e Artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.2. Poderá participar da promoção “PAPAI CAMPEÃO” qualquer pessoa física, capaz, residente e domiciliada no Estado de Goiás. Não poderá participar do concurso funcionários e contratados da Rádio 730, seus cônjuges e parentes de 1° grau, bem como de suas agências de propaganda e promoção. Caso seja detectada a participação na promoção, de algumas das pessoas citadas neste item, o prêmio não será entregue e o mesmo será sorteado novamente.

1.3. O período de participação inicia-se em 04 de agosto de 2012 e termina em 12 de agosto de 2012 às 12h00.

1.4. Ao participar desta promoção, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, bem como em anúncios, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais como: em televisão, na Rádio 730 ou em qualquer outra emissora de rádio, jornal, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da promoção, com exclusividade e em caráter gratuito, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado.

2. COMO PARTICIPAR

2.1. A pessoa que deseja participar da promoção, durante o período acima citado e estando de pleno acordo com este regulamento que rege a mesma, poderá fazê-lo de duas maneiras:

2.1.1. ATRAVÉS DO TELEFONE: O participante deverá ligar no telefone (62) 8401-0730, fazer uma declaração de amor para o pai, depois seu nome completo e telefone de contato. Só será aceita a gravação que tiver uma declaração completa para o pai, nome e telefone do participante. Por esse cadastro serão sorteados 04 (quatro) ganhadores.

2.1.1. ATRAVÉS DO TWITTER @radio730: O participante deverá deixar uma mensagem pública no twiiter com uma declaração de amor para o pai que contenha “@radio730” e “#paicampeão730”. Só será aceito como ganhador o participante que seguir o Twitter oficial da Rádio 730, o @radio730. Por esse cadastro será sorteado 01 (um) ganhador.

3. PRÊMIOS

3.1. Os participantes estarão concorrendo a 5 (cinco) kits contendo cada um deles: 01 Churrasqueira Elétrica (marca a definir), 01 Kit de carnes da Fricó Alimentos, 02 Caixas de Latas de Cerveja Nova Schin (total 24 latas) e 01 Kit de Facas com 5 facas para churrasco e um amolador. O sorteio acontecerá no dia 12 de agosto de 2012 entre as 12h e as 15h na sede da emissora Rádio 730.

3.2. O prêmio tem caráter pessoal, é intransferível e indivisível e não poderá ser trocado, postergado e/ou convertido em dinheiro ou qualquer outro beneficio.

4. APURAÇÃO

4.1. Sistema AGM

Os sorteios da AGM funcionam com o sistema de caixa postal. Todas as pessoas que ligam ficam registradas e cada ligação recebe uma senha única que a identificará na promoção, isto é, se uma pessoa ligar dez vezes, o sistema fornece para cada ligação uma senha diferente. Funcionando com a mesma lógica que um sorteio efetuado através de cartas, onde a pessoa pode enviar várias cartas para aumentar as suas chances de se tornar o ganhador. O sorteio é feito eletronicamente, sem intervenção humana, através de um algorítimo de busca aleatória que escolhe uma senha entre todas a ligações contidas na caixa, informando o número sorteado, a senha, data e hora da ligação e caso exista alguma mensagem deixada pelo participante será reproduzida também. Uma vez sorteada, a senha referente é excluída de um novo sorteio, o que torna impossível a repetição de uma senha ganhadora.

Todos os números que ligaram para o evento promocional ficam registrados nos bancos de dados da AGM, assim como os números sorteados. Estas informações são disponibilizadas através de relatórios, onde o cliente poderá verificar a consistência dos dados e a idoneidade do sorteio.

5. DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E ENTREGA DE PRÊMIOS

5.1. A Rádio 730 será responsável pela notificação da vitória e a efetivação da entrega do prêmio ao vencedor, no prazo de dez dias contados do sorteio. O contato será via telefone e twitter, conforme dado deixado na caixa de mensagem da promoção e twitter do ganhador.

5.2. O nome do vencedor será divulgado no dia 12 de agosto de 2012 na emissora.

Sexta, 10/08/2012 18h52 - 
Rafael Ceciliano

A jornalista da Rádio 730, Laila Melo, é uma das finalistas do 6ª Prêmio ABRACOPEL (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade) de Jornalismo e a 3ª Edição do Prêmio Especial Programa Casa Segura, na categoria Rádio. Dos 74 trabalhos inscritos, 21 finalistas já foram selecionados para as seis categorias do Prêmio Abracopel – jornal, revista, televisão, rádio, internet e artigo técnico (veja lista abaixo). Os vencedores serão conhecidos em evento no dia 11 de setembro, em São Paulo.

Os critérios para seleção dos finalistas são impacto na sociedade para a conscientização do público; aprofundamento do tema; inovação ou soluções propostas; e forma de apresentação do conteúdo (redação, estética, clareza e interesse).

Os vencedores de cada categoria receberão um Netbook e o troféu “VI Prêmio Abracopel de Jornalismo”; e os finalistas serão congratulados com certificados de participação e menções honrosas. O vencedor do Prêmio Programa Casa Segura receberá Tablet e troféu exclusivo. (Com 

Confira a lista dos finalistas:

CATEGORIA JORNAL:

Junia Letícia - O Estado de Minas - Especialistas recomendam cuidados com a eletricidade dentro de casa

Daniella Oliveira - Gazeta de Piracicaba - Perigos na Energia

Junia Letícia - O Estado de Minas - Rede elétrica com responsabilidade

CATEGORIA REVISTA:

Larissa Luizari - Revista Lumière Eletric - Grande passo rumo a segurança

Luciana Freitas - revista Lumière Eletric - Perigo iminente

Renata Bernardis - Revista OESP Construção - Segurança Elétrica - Matéria de Capa

CATEGORIA TELEVISÃO:

Fillipo Mancuso Neto - Programa Bem Estar (Rede Globo SP) - O caminho do choque no seu corpo

Marcos Orsolon - Programa Linha Viva - Circuito Fechado: Acidentes com eletricidade

Sandro Barbosa e Thais Martins - TV Band - SP - Carnaval rede elétrica

Silvia Torres - TV Oeste (Rede Globo - Bahia) - Eletricidade: O perigo está no campo

Wendell Rodrigues - TV Correio (Record Paraíba) - Série energia: Use e (Não) Abuse

CATEGORIA RÁDIO:

José Lisboa Jr e Renan Pereira Oliveira - Band News FM - Salvador - Manutenção da instalação elétrica doméstica podem evitar grandes acidentes

Lailla Caroline Silva de Melo - Radio 730 - A importância da contratação do profissional para trabalhar em instalações elétricas residenciais - série

Marina Amaral e Bruno Carneiro - Programa Linha Viva e Agência Radioweb - Proteja-se dos choques elétricos em casa

CATEGORIA INTERNET:

Daniella Oliveira - Gazeta de Piracicaba - Perigos na Energia

Junia Letícia - O Estado de Minas - Especialistas recomendam cuidados com a eletricidade dentro de casa

Samanta Dias do Carmo - Site Bbel (ODL Consultoria e Comunicação) - Evite a sobrecarga da instalação elétrica nos dias de frio

CATEGORIA ARTIGO TÉCNICO:

Aguinaldo Bizzo - Revista Lumière Eletric - Medidas de controle e competência de pessoas (BA) Parte I e II.

Estellito Rangel Jr. - Revista O Setor Elétrico - Risco de explosão nas redes subterrâneas

Hilton Moreno - Portal Hiltom Moreno Consulting - Três temas e uma só pergunta: Nossas instalações elétricas estão adequadas?

Estellito Rangel Jr. - Revista Petro & Quimica - Implementando a gestão da segurança contra explosões no setor petróleo e gás

Sexta, 01/06/2012 18h07 - 
Wellington Borges

A Rádio 730 é reconhecida mais uma vez pela sua credibilidade no esporte e no jornalismo. A emissora ficou em 1º lugar na categoria Rádio AM no prêmio “Os Mais Influentes da Comunicação Em Goiás edição 2012”.

Essa é a 9ª edição do prêmio que a Revista Marketing em Goiás e a Contato Comunicação promovem para dar visibilidade ao que há de melhor na comunicação do Estado, reafirmando referências no mercado para os profissionais, empresas e clientes.

A entrega dos troféus será no final de junho, durante o 2º congresso internacional de comunicação, informação e marketing do Centro-Oeste, o Intermídias. Esta é a 8ª vez que a 730 é considerada como a mais influente em nove anos de existência do prêmio.

Sub-categorias