Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Gerliézer Paulo / Portal 730
vinicius cirqueira gerliezer paulo
O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Vinícius Cirqueira (PROS), é mais um a adotar o discurso de que vai apoiar os bons projetos do prefeito Iris Rezende e fazer oposição ao que ele entender que é ruim para a cidade. A declaração foi dada em entrevista à Rádio 730, na manhã desta segunda-feira (30).

O vereador disse que já teve alguns encontros com o prefeito, e que ambos tem muita preocupação com a situação financeira do município. Mesmo tendo apoiado Adriana Accorsi (PT) no primeiro turno e Vanderlan Cardoso (PSB) no segundo, Vinícius garante que não é oposição. "De maneira alguma eu sou oposição ao prefeito Iris. Eu vou somar no que entendo que deve ser feito, e fazer minhas críticas naquilo que achei errado", salienta.

Ouça a entrevista completa com Vinícius Cirqueira:

O parlamentar salienta que tem bons projetos para a cidade, e depende do apoio do prefeito. Mas também garante apoio ao que considerar boas propostas do Paço Municipal.

Projetos

Vinícius Cirqueira diz que vai propor a criação do menor aprendiz municipal, no mesmo termo que o nacional. Ele também defende o aumento do número de Conselho Tutelares na cidade, atualmente são seis. O vereador já foi conselheiro tutelar.

Eleição da Câmara

O vereador confirmou reunião com o empresário Leopoldo Veiga Jardim. Mas, ele nega que tenha sido tratada qualquer questão referente ao setor imobiliário, ou até mesmo, empresarial.

 "O Leopoldo comandava as reuniões, mas nenhum momento foi tratado de alguma questão empresarial. Eu nenhum momento, eu não vi nenhum assunto pertinente a isso", declara o vereador do PROS.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757