João Paulo Sena dos Santos (Foto: Reprodução/PM/Divulgação)
pauladas
A prisão foi realizada quando o indivíduo, identificado como João Paulo Sena dos Santos, de 23 anos, tentava fugir para Brasília vestindo roupas de uma das vítimas, Raphael Rodrigues da Silva, de 28 anos, e utilizando o celular da namorada dele, Ludmilla Pereira Borges, de 18.

O casal foi encontrado morto em uma chácara, na madrugada desta segunda-feira (9), no Setor Garavelo em Hidrolândia, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas eram donas da propriedade e João Paulo era o caseiro.

O suspeito do duplo homicídio disse que havia arrombado a porta da residência das vítimas e que estas foram mortas a pauladas dentro da própria casa. Ele teria dado três golpes no homem e dois na mulher. Após o assassinato, os corpos foram amarrados com fios e enterrados em uma cova rasa no terreno da casa.

João Paulo é foragido do presídio de Barreiras, município do interior da Bahia, e já responde  pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Hidrolândia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757