Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Giuliane Alves/Portal 730
irisempossa
O prefeito Iris Rezende (PMDB) empossou na tarde desta sexta-feira (10), no auditório do Paço Municipal, mais dois novos auxiliares de sua gestão. Passam a integrar a equipe administrativa Gilberto Marques Neto, como presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), e Fernando Meirelles, como presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). Esta é a terceira solenidade de posse desde que o Iris assumiu a prefeitura no início de janeiro.

“Me perguntaram o motivo da demora para anunciar toda equipe e eu respondi: porque eu não quero errar. Nós temos responsabilidade de fazer de Goiânia exemplo para o Brasil”, discursou o prefeito.

Conheça os novos auxiliares empossados por Iris nesta sexta-feira (10):

Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma)

Gilberto Marques Neto, 38 anos, é médico veterinário, formado pela Universidade Federal De Goiás (UFG), com Master of Business Administration (MBA) em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com atuação em liderança estratégica. Além disso, foi diretor-financeiro da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). 

Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC)

Fernando Meirelles, 52 anos, é formado em Direto pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Foi vereador por Aparecida de Goiânia entre 2001 e 2004. Além disso, é presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC). 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757