Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Petras de Souza / Portal 730
jose vitti petras de souza
O novo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), foi o entrevistado da Rádio 730 na manhã desta quarta-feira, 8. O parlamentar reforça a tese de que o vice-governador José Eliton é o candidato natural da base marconista. Em relação à Casa, ele disse que pretende publicar em breve o edital da licitação para a conclusão da nova sede do parlamento goiano.

Inicialmente, José Vitti elogiou a administração do ex-presidente da Alego, Hélio de Sousa (PSDB). "Foram dois anos que deixam um mandato na Assembleia Legislativa. Foram dois anos de uma mudança de postura e de cultura. Foram dois anos de resgate do parlamento goiano perante à sociedade. Essa mudança precisava ser iniciativa, e ele teve coragem para que fosse efetivamente feita. Esta gestão trará muitos frutos para a alego a médio e longo prazo", aponta.

Ouça a entrevista completa com José Vitti:

José Vitti garante que vai seguir com os processos de controle dos servidores na Casa.

Gestão

O novo presidente da Alego quer ainda este ano publicar o edital para a contratação da empresa que vai concluir a obra da nova sede no Parque Lozandes. "Nós estamos com o edital para uma nova licitação praticamente concluída. É uma obra orçada em R$ 90 milhões. Nós vamos trabalhar para reduzir um pouco este custo", detalha o deputado.

Eleições 2018

O tucano vê com naturalidade a candidatura de José Eliton para o governo estadual. Ele aponta que após dois mandatos como vice, ter ocupado pastas importantes do governo, o vice-governador está credenciado a representar a base aliada nas eleições de 2018.

Sobre a composição da chapa majoritária, José Vitti opina que devem ser contemplados os aliados leais que tem força de votos.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757