Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Moto foi arrastada pela Rua 15, no Setor Oeste, após ser atingida por automóvel (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
acidentesetoroeste
Dois motociclistas morreram em acidentes ocorridos em diferentes regiões da capital na madrugada deste domingo (29). Um deles aconteceu próximo ao túnel da Rua Recife, que passa sob a BR-153, no Setor Alto da Glória.

Segundo a Polícia Civil (PC), Geovani Sousa Costa conduzia a motocicleta modelo Honda CB-500, de cor vermelha, pela Rua Recife com o passageiro Francisco Junio dos Santos, quando o condutor teria perdido o controle do veículo e se chocou com a mureta de proteção do túnel.

Geovani Sousa Costa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Francisco Junio dos Santos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) e transportado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde passa por exames.

Um outro acidente aconteceu em um cruzamento no Setor Oeste. Segundo a PC, Darlan Ernestino da Silva Santos, de 34 anos, trafegava pela Avenida D quando foi surpreendido por um automóvel em alta velocidade que seguia pela Rua 15.

O motociclista, que trabalhava para uma distribuidora de pães próxima do local do acidente, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hugo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro e sem ser identificado. Testemunhas afirmam que se tratava de um VW Voyage, de cor branca. Após colidir com o motociclista, o carro ainda teria rodado na pista e batido de traseira no muro de uma quitanda, danificando o hidrômetro.

A polícia não teve acesso a câmeras de segurança próximas do local para tentar identificar o condutor do automóvel. Segundo a PC, os agentes deverão retornar ao local nesta segunda-feira para tentar visualizar as imagens.

Ambos os acidentes estão sendo apurados pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Condutor da CB-500 morreu no local, após bater em mureta de túnel na Rua Recife (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
acidentesetoroested

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757