Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
cristo
A Sexta-feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão é uma data religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. Para celebrar a data, as comunidades religiosas de Aparecida realizarão a Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo nesta sexta-feira (14). As representações de maior destaque ocorrerão na Praça da Igreja Matriz e no Campo de Futebol do Jardim Riviera. Ambos os eventos contam com parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Em sua 32ª edição, a encenação do Jardim Riviera engloba neste ano as Paróquias São João Batista, São José, São Francisco e Sagrada Família. Ao todo, 150 atores participarão do evento religioso que tem como objetivo, de acordo com o diretor da peça Redelson Tomaz, mostrar para a comunidade como foram os últimos dias de Jesus, sua crucificação e sua ressurreição. A representação terá início às 17 horas e ocorrerá no campo de futebol na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, APM.

Pela primeira vez a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará a Encenação da Paixão e Morte de Cristo. O espetáculo, que contará com 50 pessoas, acontecerá a partir das 18h desta sexta-feira, 14, na Praça Matriz. De acordo com a organização, após a representação haverá uma procissão que será finalizada com uma missa. Haverão ainda apresentações às 19h no Cemadipe que fica na Rua MG 17, Qd 01 no Setor Madre Germana. E a partir das 15h terá encenação na Paróquia Nossa Senhora da Guia, Rua Pindorama, Vila Brasília.

Serviço

Assunto: Paróquias de Aparecida realizam encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo nesta sexta-feira, 14

Data: 14 de abril de 2017 (sexta-feira)

Local: 1- Campo de Futebol - Avenida Pedro Ludovico Teixeira, APM, Jardim Riviera. 17h 

2- Praça da Matriz – Avenida João Batista de Toledo, Centro. 18h

3- Paróquia Nossa Senhora da Guia: Rua Pindorama, Lt 10, Vila Brasília. 15h

4- Cemadipe: Rua MG 17, Qd 01 no Setor Madre Germana. 19h 

Com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757