Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Marconi Perillo. Foto: Reprodução/ Internet
marconi perillo
O governador Marconi Perillo abriu na tarde desta sexta-feira (17), em Goiânia, o primeiro encontro estadual do Partido da Social Democracia (PSDB) de 2017, destacando que, embora a oposição aposte numa dispersão da base aliada, “não haverá divisão”. Segundo ele, não interessa se A ou B vá disputar as eleições. “O importante é a base, e não a cúpula”, afirma. “E a base nossa sempre esteve unida e está unida em torno dos nossos ideais, e nós vamos levar o bloco nosso rumo à vitória em 2018, eu não tenho dúvida disso”, reforça.

Durante o encontro, o governador relatou a trajetória política, os 22 anos de filiação ao PSDB, ao citar que as oposições sempre falaram em divisão. “Mas mostramos nossa força, nossa capacidade de governar e vencemos todas as eleições”, acentua. Conforme destaca, agora, de novo, “a gente ouve a mesma ladainha segundo a qual estamos há muito tempo no governo, que vamos nos dividir, que o José Eliton é pouco conhecido, mas ele está com o pé na estrada, está trabalhando, é o vice-governador e vai ser o governador”, pontua.

O encontro contou com a presença de integrantes do diretório do PSDB em Goiás, liderado pelo presidente, deputado federal Giuseppe Vecci, do senador Wilder Morais, entre outras autoridades, além de prefeitos, presidentes de partidos da base aliada, vereadores e lideranças de todo o estado.

O objetivo foi o de dar a largada com vistas às eleições de 2018. O senador Wilder Morais destacou que o PP foi o primeiro partido a anunciar o apoio à pré-candidatura de José Eliton. “Podemos dizer que o PP é o irmão caçula do PSDB”, ressalta. Ao saudar os participantes, Giuseppe Vecci lembrou que o encontro era uma oportunidade de se discutir o fortalecimento e o crescimento da legenda. “Precisamos oxigenar o partido para elegermos o maior número possível de parlamentares e fazer também o governador do estado e o presidente do país”, disse ele.   

O governador desejou sucesso ao presidente Vecci na condução do partido rumo a 2018, ao destacar sua experiência junto ao PSDB. “Você conhece todo o estado e sabe da importância do partido”, disse. “Todos aliados são importantes, mas o PSDB sempre foi o partido que deu sustentação à base e não por acaso na Assembleia Legislativa tivemos o 10º presidente eleito pela legenda”, observa. “Tanto eu quanto o José Eliton vamos fazer a nossa parte, e a nossa parte é cada vez mais nos esmerarmos na realização de um governo de qualidade que realmente garanta a cidadania, infraestrutura, modernidade, e que Goiás seja cada vez mais destaque entre os estados brasileiros”, disse Marconi.   

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757