Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
atropcamoto
Equipes dos Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foram acionados na tarde deste domingo (19) para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-060, na região do Anel Viário, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 14h, o motociclista Vilmar Antônio Júnior da Silva, de 18 anos, trafegava no sentido Aparecida-Goiânia, na faixa da esquerda da via. Após passar por uma rotatória e fazer uma pequena curva à direita, ele perdeu o controle da direção e caiu na pista, na faixa da direita.

Na mesma faixa trageva um caminhão-baú, conduzido por Jovair Rodrigues dos Santos, de 34 anos. Com a queda, o motociclista foi parar sob um dos eixos do caminhão, veículo este que acabou passando sobre a vítima e a moto. Os Bombeiros chegaram até o local, mas já encontraram o Vilmar sem vida.

Ainda segundo a polícia, o condutor da moto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Testemunhas afirmam que a vítima estava indo a um encontro de motociclistas em Aparecida de Goiânia.

O caminhoneiro permaneceu no local, fez o teste do bafômetro que deu negativo para consumo de álcool.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) foram acionados para atender a ocorrência.

Atualizado às 22h42

 

 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757