Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

John Mivaldo da Silveira (Foto: CAU-GO/Divulgação)
mivaldo
A morte de John Mivaldo da Silveira foi confirmada neste domingo (5) por meio de comunicado enviado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO). O falecimento se deu na tarde de sábado (4).

John era arquiteto e urbanista, foi o primeiro presidente da autarquia, na gestão de 2012 a 2014. O velório do conselheiro teve início na madrugada deste domingo, no cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste em Goiânia, e o cortejo fúnebre estava programado para as 10h da manhã.

“John teve a pioneira missão de instalar o Conselho de Arquitetura e Urbanismo em Goiás”, afirmou o atual presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga. “Sua atuação como ambientalista também foi marcante. Lamentamos profundamente a perda do colega e desejamos força e paz para seus familiares e amigos”.

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), John Mivaldo da Silveira era especialista em planejamento ambiental e mestre em Arquitetura. Foi membro fundador do Partido Verde no Estado e secretário municipal de Meio Ambiente entre 2000 e 2003, na gestão de Pedro Wilson (PT). Foi também presidente do IAB em Goiás, entre 2010 e 2012.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757