Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Carlos Eduardo Reche
marconiwilder
O governador Marconi Perillo (PSDB) bancou nesta sexta-feira (17) a pré-candidatura do senador Wilder Morais (PP) à reeleição e aproveitou para mandar recado aos insatisfeitos na base aliada. O tucano ressaltou o trabalho que Wilder tem realizado junto aos prefeitos goianos, além de deputados estaduais e os auxiliares do governo.

Em discurso realizado durante evento político na fazenda do senador, em Nerópolis, que contou com a presença de 140 prefeitos, Marconi afirmou que Wilder tem pavimentado sua candidatura, apesar da disputa na base aliada por uma vaga na chapa majoritária para a disputa em 2018.

As declarações do governador, além de efetivamente darem vantagem a Wilder Morais na disputa interna na base por vaga na chapa majoritária, representam menção aos líderes partidários, como do PTB, PSD, PSB, entre outros, que consideram projetos alternativos para 2018 e não apoiam diretamente a pré-candidatura de José Eliton (PSDB) ao governo.

Marconi Perillo fez referência a suas próprias recuperações políticas que tiveram como conclusão as vitórias nas urnas, principalmente em 2014, depois da operação Monte Carlo.

O governador finalizou o discurso dizendo que tem dois votos já definidos para a eleição de 2018, garantindo as candidaturas de José Eliton, ao governo, e Wilder Morais, ao Senado.

Com informações do repórter Rubens Salomão

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757