Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Marconi Perillo. (Foto: Reprodução/ Internet)
marconi perillo
Entre os dias 14 e 15 de março, Goiânia é palco do III Encontro das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos, que objetiva discutir os principais temas de gestão de saúde. Dentre os assuntos abordados estão a formação de uma rede nacional para atendimento de urgências e emergências e a judicialização da saúde.

Na solenidade, o governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou a aprovação de progressão salarial para os servidores do  Ipasgo e afirmou ainda que a instituição não está endividada. “O Ipasgo hoje está rigorosamente em dia com os prestadores de serviço” ressaltou Marconi.

O evento contou ainda com as presenças do presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, e do presidente do Conselho Nacional das Entidades dos Servidores Públicos (Conesp), Laif Abrão Júnior.

Segundo Taveira Neto, a criação de uma rede nacional para atendimento de urgências e emergências proporcionaria aos servidores a possibilidade de receber atendimento médico fora do estado de origem. “Se um usuário Ipasgo estiver em São Paulo e precisar de um atendimento de urgência ou emergência ele poderia ser atendido fora de seu domicílio”, assinala.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757