Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Dict
acidentemoto
Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (16) em decorrência de um acidente envolvendo um carro e uma moto em Goiânia. A vítima, José Adão dos Santos Júnior, de 36 anos, estava na garupa de uma moto que foi atingida por uma camionete no Residencial Maringá.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito em Goiânia (Dict), por volta das 2h desta quinta-feira, o condutor da motocicleta, Marcony de Sousa Rodrigues, de 33 anos, dirigia pela Rua da Divisa, sentido Norte-Sul.

No cruzamento com a Avenida Contorno,  o condutor não obedeceu a sinalização de parada obrigatória e entrou na rotatória naquele local. Nesse momento, a caminhonete que seguia pela Avenida Contorno no sentido Leste-Oeste se chocou com a motocicleta.

Ainda segundo a Dict, o condutor da camionete fugiu do local sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado. Já a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto sofreu ferimentos leves, permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757