Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
odontologicos
Um homem de 38 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira (5) depois furtar materiais odontológicos avaliados em R$ 12 mil, no município de Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi flagrado na BR-153, quando fugia para Goiânia em um ônibus semiurbano. Segundo testemunhas, o suspeito estaria perambulando pela cidade à procura de emprego.

Posteriormente, o homem foi visto abrindo a porta de um carro de passeio e furtando uma pasta com os equipamentos e medicamentos odontológicos, além de receituário e um carimbo contendo o nome e CRO do odontólogo, que era o proprietário do veículo.

Assim que soube que foi furtado, o dentista e dono do veículo acionou a PRF através do número de emergência, 191. Os agentes, que estavam de plantão, abordaram o coletivo e identificaram o homem com uma mochila contendo os materiais.

Na abordagem, ele confessou à polícia que estava desempregado e havia cometido o crime para tentar revender os aparelhos. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Hidrolândia.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757