Foto: Arquivo Portal 730
antonio gomide2
O ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), assumiu mandato como vereador na cidade no último dia 1o. Em entrevista à Rádio 730, ele disse que vai cumprir na Câmara o papel de vereador de oposição.

"Eu vou ter a postura de um vereador de oposição. Um vereador que possa fiscalizar bem a cidade. Eu fui prefeito eleito por duas vezes, eu já fui vereador. Eu quero cumprir o papel como vereador. Eu quero apresentar bons projetos. Nós temos um papel importante para atender os anseios da população," ressalta Gomide.

Ouça a entrevista completa de Antônio Gomide:

O vereador não quis fazer uma avaliação dos primeiros dias de mandato do prefeito Roberto Naves. Segundo ele, ainda é muito cedo para analisar as ações do novo chefe do Poder Executivo de Anápolis.

Fracasso

Ao comentar os fracos resultados do PT nas eleições de 2016, Gomide justifica que o partido se mobilizou para a defesa do governo federal e não para o pleito.

Em Goiás, o Partido dos Trabalhadores elegeu apenas três prefeitos. Anteriormente, a sigla tinha 17 prefeituras.

Futuro

Olhando para 2018, o vereador anapolino acredita em outro cenário. "A população vai fazer a avaliação deste atual governo. Como ele estará?" questiona.

Gomide  ressalta que o ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas feitas para a eleição presidencial de 2018. Segundo ele, isto é fruto dos dois mandatos dele a frente da República.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757