Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Petras de Souza / Portal 730
francisco junior portal 730
O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) nega que haja uma crise entre o PSDB e o PSD. Em entrevista à Rádio 730, o parlamentar afirmou que o partido está no DNA do tempo novo e que apenas quer discutir política com os aliados da base governista.

Segundo Francisco Júnior, não existe desgaste. "Politicamente, o PSD entende que não abre mão de fazer política, de conversar, de dialogar. Em 2018 vai ser um novo grupo, um novo olhar, que vai estar olhando pra frente. Neste momento não estamos montando chapa, mas trabalhando para montar uma boa chapa para deputados e para ter lugar na chapa majoritária", afirma.

Ouça a entrevista completa de Francisco Júnior:

Para o deputado, o momento ainda não é de definição de nomes, mas de diálogo em nome de um projeto para 2018. Francisco aponta que o secretário Wilmar Rocha é pré-candidato ao Senado.

 

Convite

Francisco Júnior conta que foi sondado para assumir a Secretaria de Segurança Pública. Ele afirma que recusou porque entende que o espaço de tempo é curto, e não seria possível desenvolver um projeto que culminasse em resultados reais para a sociedade.

 

Plano Diretor

Neste ano, o Plano Diretor de Goiânia deve ser revisado na Câmara Municipal. Francisco Júnior foi participante ativo da criação do plano em 2007. O ex-vereador entende que neste momento seria era melhorar regulamentar e atualizar o protótipo criado na década passada do que revisá-lo.

Em relação a administração do prefeito Iris Rezende, Francisco disse que ficou claro que o peemedebista estava falava sério em 2016 quando dizia que não pretendia assumir o município mais uma vez. "Quando o prefeito falava que seria ou não candidato à prefeitura. A gente vê que é verdade. Ele realmente não se preparou. Parece que caiu o mundo no colo dele, ele tem uma gestão muito complexa para administrar, e ele está tentando tomar pé da situação para tentar colocar a cabeça pra fora para decidir o que vai fazer", explana.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757