Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
prfgo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (27) a prisão de um agente de segurança privada, de 44 anos, por vários crimes de trânsito.

Na noite de domingo (26), o homem - que trafegava pelo km 500 da BR-153 - não obedeceu a ordem de parada dos policiais e realizou diversas manobras arriscadas pela rodovia.

De acordo com a PRF, os agentes chegaram até o condutor por meio de denúncias de vítimas que tiveram prejuízos materiais causados pela imprudência do agente de segurança privada. Ele dirigia um GM Monza em alta velocidade, no sentido Goiânia - Aparecida e acabou por colidir com a lateral de alguns veículos.

Durante a perseguição policial, os agentes solicitaram ao homem que parasse o carro -  ordem esta que não foi atendida. Ao ingressar em uma rotatória, o condutor, que seguia pela contramão, não conseguiu realizar a manobra e colidiu com os obstáculos, furando o pneu do veículo. 

O homem foi levado para a Delegacia e irá responder criminalmente por causar dano ao patrimônio da União, trafegar em velocidade incompatível com a segurança, conduzir veículo embriagado, desobedecer ordens de autoridades de trânsito e recusar-se a ser submetido ao teste do etilômetro.

Além disso, ele também responderá judicialmente por transitar com veículo em marcas de canalização e pela contramão, dirigir veículo que não esteja devidamente licenciado, deixar de usar o cinto de segurança, sinalizar mudança de faixa e guardar distância de segurança entre os demais veículos da pista, utilizar-se de manobras perigosas, dirigir sem atenção ou sem os cuidados de segurança e ultrapassar pela direita.

Ainda segundo a PRF, das 11 autuações, cinco foram gravíssimas, com prejuízo de sete pontos na carteira e R$ 293,47; Outras quatro foram graves e ocasionaram cinco pontos na CNH e  penalidade no valor de R$ 195,23. As infrações, que somaram 62 pontos, foram cometidas no período de apenas cinco minutos.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757