Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo Portal 730
cristina lopes
A vereadora de oposição Doutora Cristina Lopes (PSDB) cobra do prefeito Iris Rezende que ele foque nos problemas de momento e do futuro, e não em questões do passado. A declaração foi dada em entrevista à Rádio 730, na manhã desta terça-feira (21).

A parlamentar disse que ficou bastante desanimada com as falas de Iris Rezende durante a prestação de contas feitas na Câmara na segunda-feira (20). "O prefeito Iris Rezende, de uma maneira muito melancólica, fez uma retrospectiva de sua carreira, mas não apresentou propostas e ações eficazes para o presente e o futuro", destaca.

Ouça a entrevista completa com Doutora Cristina: 

De acordo com Cristina, mesmo a prestação de contas sendo referente ao último quadrimestre de 2016, ela esperava que Iris mostrasse ação e propostas para organizar a prefeitura de Goiânia.

Ela destaca que o prefeito deixou de responder questões dos vereadores, inclusive dela, como sobre o chamamento dos aprovados em concursos da Educação e da Saúde e sobre quando vai enviar o projeto do Plano Diretor para a Câmara.

Oposição

Doutora Cristina destaca que a oposição tem crescido em número na Câmara de Goiânia. Ela diz que observa a insatisfação de muitos vereadores, e que a defesa de Iris Rezende já não é mais tão rigorosa como na legislatura anterior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757