Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Célula de sobrevivência do carro ficou destruída (Foto: Bombeiros/Divulgação)
berrezerovinteda
Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desta quinta-feira (26), no km 189 da BR-020, entre os municípios de Posse e Simolândia, região nordeste do estado.

O acidente aconteceu entre um caminhão e um carro de passeio, que colidiram frontalmente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no automóvel modelo Fiat Grand Siena, vermelho.

O motorista e o passageiro da frente morreram no local, e o que estava no banco de trás foi conduzido para o hospital de Alvorada do Norte. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ocorrência.

Ainda de acordo com os Bombeiros, os agentes precisaram fazer a limpeza da pista. Com a força do impacto, o tanque de combustível do caminhão se rompeu, espalhando óleo diesel no trecho da rodovia, o que poderia causar um incêndio.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) também estiveram no local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi encaminhada para Alvorada do Norte. 

Foto: Bombeiros/Divulgação
berrezerovinte

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757