Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
credeqd
O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq – Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia, está convocando mais 60 profissionais aprovados no último processo seletivo, realizado entre os dias 10 de janeiro e 3 de março de 2017. 

Os profissionais terão até às 17h desta quinta-feira (13) para apresentar a documentação necessária à contratação pela gestora administrativa da unidade, a Associação Comunidade Luz da Vida, e pelo regime celetista. A previsão é que a partir da próxima segunda-feira (17), todos terão suas carteiras assinadas e seus crachás entregues, além de iniciarem um treinamento teórico e prático.

De acordo com o diretor geral do Credeq – Prof. Jamil Issy, Cleison Rodrigues, o ingresso dos habilitados pelo processo seletivo ocorre como forma de dar suporte a ampliação dos serviços da instituição de saúde, que é o único espaço terapêutico público e gratuito em Goiás a oportunizar tratamento de excelência contra a dependência química.

Atualmente, o Credeq – Prof. Jamil Issy possui capacidade para atender 60 pacientes adultos, sendo 36 masculinos e 24 femininos. A previsão administrativa é de que no início de maio sejam disponibilizadas as 36 vagas infanto-juvenis, que totalizarão 96. O Ambulatório Adulto, com capacidade para 2 mil atendimentos ao mês, também está em funcionamento.

Para ser atendido pelo Credeq – Prof. Jamil Issy, o paciente deve procurar um CAPS AD ou a secretaria de Saúde do seu município, que pedirá ao Complexo Regulador Estadual da SES-GO o agendamento da consulta de avaliação. No atendimento, onde será avaliado por psiquiatra, psicólogo, enfermeira e assistente social, será decidido se o tratamento ocorrer com a internação, ou no âmbito ambulatorial. Nos dois casos, a Regulação será avisada e o laudo encaminhado.

Com informações do Goiás Agora

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757