Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

caugoJá estão abertas as inscrições para a chamada pública de patrocínio de 2017 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO). Feiras, palestras, cursos, exposições, publicações e produções audiovisuais podem se candidatar para receber apoio financeiro da autarquia. 

As propostas podem ser de âmbito municipal, estadual, regional, nacional ou internacional, desde que sejam executadas em território goiano, uma vez que o objetivo do edital é promover a Arquitetura e Urbanismo em Goiás. O CAU/GO disponibilizará R$ 60 mil para essa finalidade. O valor será dividido em cotas menores, a serem distribuídas entre as propostas aprovadas.

Como contrapartida resultante do patrocínio, o CAU/GO poderá solicitar a divulgação da logomarca do Conselho, acesso facilitado de arquitetos e urbanistas às atividades ou produtos do projeto, além de outras formas de compensação.

No ano passado, quatro projetos foram contemplados com as diferentes cotas oferecidas pelo Conselho. As iniciativas apoiadas foram o Festival Beco, a XI Oficina da Norma de Desempenho, o 7º Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Jornada de Estudos Brasileiros 2016: Restauro do Patrimônio Edificado – Do projeto ao uso.

Nos anos anteriores, foram contemplados o Encontro de Arquitetura e Design (Earq) e a Semana de Arquitetura dos alunos da PUC Goiás (SemanAU); os seminários “Serviços Ecossistêmicos Urbanos e Infraestrutura Verde”, dentro da programação da 1ª Semana da Ecologia Urbana, e “Água sustentável para Alto Paraíso de Goiás”; as exposições “O artista arquiteto”  e “Arquitetura, arte e projeto colaborativo”, além do filme “Hoje estrelas, amanhã stars”.

As inscrições devem ser realizadas até 17 de março, na sede do Conselho, localizada à Avenida Engenheiro Eurico Viana, número 25, Edifício Concept Office, 3° andar, Vila Maria José, mediante a entrega de toda a documentação exigida. 

Clique aqui para acessar o edital e os documentos necessários para a inscrição. Mais informações pelo telefone (62) 3095-3908.

 

 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757